l Meninas em Foco: COMO SE VESTIR BEM?
3

COMO SE VESTIR BEM?






Muitas pessoas acham que ser cristão é vestir roupas cafonas, usar saia até o pé. Não, nós podemos ser meninas lindas e bem vestidas. A nossa roupa diz muito sobre nós, se você usar uma roupa com um decote enorme e super curtinha é claro que vão te chamar de coisa ruim; 
 Nos dias atuais nós já crescemos influenciados pela moda, que as pessoas lindas são as de revistas magras e altas, que as melhores roupas só são as mais caras. Precisamos entender que nem tudo que esta na moda é legal. 
 Cá entre nós tem cada roupa cafona que as modelos usam, quem é que vai sair pela rua com um vestido feito de carne como fez a Lady Gaga? Nunca né? Alguém ai faria isso?... Quem faz a moda somos nós. Muitas meninas para chamarem a atenção dos meninos usando roupas vulgares, mas uma coisa pode ter certeza eles só vão querer ficar contigo, mas nunca irão querer dividir uma vida com você, porque você será chamada de "garota fácil".

 Oque devo vestir?

Tudo oque você gosta, a cor que você gosta, o estilo que você gosta.. Mas sempre com decência, procure usar roupas que não chamem atenção em determinadas partes do seu corpo por exemplo uma calça muito colada, um shorts muito curto, um grande decote, blusa mostrando a barriga. 
  • Não use calça apertada de mais, se a calça for tipo uma Legging coloque uma batinha por cima mais compridinha, uma blusinha mais solta. 
  • Não precisa sair por ai cheia de brincos, colares, e pulseiras use com moderação afinal você não quer ser um porta-treco né?

3 comentários:

 
Voltar ao Topo da Página