l Meninas em Foco: Séries Preferidas
0

Séries Preferidas



Oi meninas, hoje eu trouxe algumas séries que eu gosto muito, e que realmente me fazem assistir o próximo capitulo, a minha preferida é The Vampire Diaries, que é de Romance são dois irmãos que se apaixonam pela mesma garota sendo estes dois Vampiros, os dois tentam conquista-lo e vivem em uma disputa pelo amor de Helena, realmente vale a pena assistir, não vou comentar muita coisa pq estragaria toda a diversão haha, eu desafio você asistir e depois me dizer oque achou, tenho certeza que irá ter a mesma percepção que eu *-*



1. The Vampire Diaries                                                                                                                       



2. Hart Of Dixie 



3. The Originals


Então é isso meninas, vou deixar vocês na curiosidade, para que possam assistir e viver cada uma dessas aventuras, beijinhos :*


Danielly Fernanda

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página