l Meninas em Foco: Dicas para começar a gravar videos , experiencias , e mais ...
2

Dicas para começar a gravar videos , experiencias , e mais ...

Olá minhas queridas tudo bem com vocês ? Hoje eu vim fazer um post super legal e espero muito que vocês gostem. Vim falar sobre o assunto de como começar a gravar videos, bom eu estou tendo essa experiencia
estou gravando videos no youtube já tem 3 semanas e minha câmera é uma semi Professional eu já tinha ela já antes mesmo de começar a gravar videos, o cantinho onde eu gravo é no meu quarto , é muito incrível fazer o que vocês gosta , bom mais vamos lá as minhas dicas.

   # Como eu começo a gravar ? 

         Minha dica para vocês é ; Não tem nada melhor do que fazer o que gosta, se dedica , sempre atualizar o canal e ser quem você é . Não tenta imitar nenhuma outra guru do youtube , só porque ela é famosa.

  # do que eu preciso ? 

       Minha dica para vocês  é : deixa o video em uma media qualidade porque ninguém começa com a videos em alta qualidade , e com edições profissionais , um cantinho onde vocês possa estar sozinhas se sentirem incomodadas com pessoas no mesmo ambiente  bom para o começo é só.

 # como eu divulgo ? 

     Minha dica é  :  Coloque seus post ( seu canal ) , em grupos de blogueiras/vlogueiras
e falam sobre o tema que estão falando , deixem comentários mais também de sua opinião uma ajudando a outra vai dar tudo certo .

     # Bom meninas não tem muito segredo se é o que realmente vocês querem fazer  não se envergonham , e não pensa em quantas visualizações o seu video terá mais pensa que se você se dedicar vocês iram conquistar as pessoas com seu jeito , ( de falar , de agir , de rir , )

   e antes de eu terminar esse post peço a vocês que deixem cometários e os link de vocês (blog / canal )
se tiverem para que possamos visita-las.



E vou deixar o meu primeiro  vídeo para que vocês possam ver/inscrever/comentar,



Meninas obrigado mais uma vez ♥

 Sabryna.

2 comentários:

  1. Lindona, adorei as dicas, poxa é super util até mesmo p quem não está começando, super viável! Poxa adorei mesmooooo! Vou continuar te acompanhando, gostei mt do seu trab!
    é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille.
    Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Minha linda muito obrigado por deixar seu carinho aqui ,sz
    já estou lhe seguindo também flor e meu canal é : https://www.youtube.com/channel/UCq3s02mdqyFjKp0bZpw07-w
    Já esou inscrita no seu lindaa ♥

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página