l Meninas em Foco: CONTORNO NATURAL
0

CONTORNO NATURAL

Oláa meninas hoje eu estou muuito feliz , fiz um post super especial para por aqui no blog
dia 12 de janeiro vou preparar 2 florista para uma casamento e é claro que já estamos fazendo
testes né ? eu vou mostrar em fotos para vocês e da uma leve explicada ficou super natural
nada muito chegueeeei   ... o/
  espero que vocês gostem, e vou lá dizendo não sou uma profissional não em gente, então me
perdoem os erros que encontrarem vamos lá  ?


 Bom eu tonifiquei  a pele dela , e deixei preparada para receber os produtos da pele

Depois passei uma base corretivo nas parte para dar uma iluminada 

 e é claro passei a parte de contorno bem mais escura que a pele dela
 depois de esfumar as parte foi chegando a onde eu queria numa pele mais natural
 e foi assim meninas que ficou depois de esfumar ,
 e fiz uma maquiagem de complemente só não tirei foto de passo a passo




 Resultado final : Bom não pude fazer uma make muito forte porque a intenção é ficar bem natural ela gostou e me diz vocês o que acharam ? ♥
beeijos dá sáah ♥

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página