l Meninas em Foco: ESTAMPA DE ''ONCINHA''
2

ESTAMPA DE ''ONCINHA''

Olá meus amores tudo bem ? hoje eu vim aqui mostrar alguns looks com uma estampa  que todo mundo
adoooraa , como vocês viram no titulo é de oncinha  , e também para acompanhar com a estampa e deixa nosso post bem mais lindo um batom que super combina né gatas ?





 AS FAMOSAS QUE A.D.O.R.A.M



Vamos para as makes que na minha opiniao chama mais ainda atenção ♥





Então é isso , espero que tenham gostado , Diz ai você gosta de estampa de ONÇA ? ♥

Sabryna.

2 comentários:

  1. Oncinha é sempre uma ótima opção, eu adooro e confesso que tenho uma parte do guarda roupa reservada só pras peças de oncinha haha

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom minha linda haha beijo
      obrigado pela sua visita ♥

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página