l Meninas em Foco: Decoração '' Casamento''
0

Decoração '' Casamento''

Olá noivas&noivos que estão vindo visitar o nosso cantinho que além de falar de moda, também falamos Decoração de casamento... para ajudar vocês a ter mais escolhas, bom vou mostrar para vocês as cores que eu acho que fica lindo para casamento e fica super suave e chama atenção ♥ 


de primeiro escolhi um Branco&Dourado em homenagem a uma prima que ira se casar em breve , e ela já escolheu essa cor e diz que acha lindoooo e eu também é claro.

 Bom meninas a Segunda cor que eu escolhi que eu acho super romantico , que é a Cor do amor...
vocês já deve saber qual né ?  
o Vermelho;

Bom Meninas agora vamos ver  um cor totalmente super delicada que o proprio nome já diz , um 
Azul celeste;
 e o outra cor perfeita que eu escolhi para vocês é a cor Roxo com Lilas, 

Então é isso minhas queridas espero  que tenham gostado , mais me diz ai qual vocês gostaram ? *..* 


 Sabryna.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página