l Meninas em Foco: Blush Superbrilho Rosex QDB
0

Blush Superbrilho Rosex QDB

IMG_7154
Blush Superbrilho Rosex da QDB tráz uma característica de blushes gringos muito famosos, os bakeds. Esse formato abaulado é comum em blushes assados, mas infelizmente não consegui nenhuma informação oficial da marca para afirmar com responsabilidade que este produto é assado.
Update: Meninas é assado sim, a assessoria já me confirmou que é um blush baked.
Entenda melhor o que é uma maquiagem baked:
A grande pioneira na fabricação de produtos assados é a Itália. A técnica consiste em compactar produtos através do calor, e não em prensas tradicionais. Esse processo elimina toda a umidade e consequentemente aumenta a sua durabilidade. É geralmente aplicada quando se deseja o máximo de brilho nos produtos, muita cintilância e muita luminosidade.   
1 São ao todo 6 cores, algumas mais pigmentadas e outras que funcionam mais como um iluminador. O Rosex em especial fica no meio do caminho, é menos pigmentado que o Malvex, mas não tão suave quanto o Clarex, que poderia ser descrito na minha opinião como um iluminador facial, lindíssimo por sinal.
IMG_7155
O Blush Superbrilho Rosex é um tom de rosinha claro suave, de boa pigmentação. Adiciona uma cor discreta, com resultado mais natural. O brilho tem grande destaquemas nada muito gritante, e pode ser usado no dia-a-dia com tranquilidade.
IMG_7177
Um dos pontos mais discutidos em resenhas de blushes além da fixação, é a granulação/compactação. Na sua maioria, os que possuem mais partículas de brilho, soltam bastante produto, em especial os bakeds, que são compactados através do calor. O que pra mim não é nenhum problema, cada marca usa um tipo de matéria-prima, e é natural que isso resulte em texturas diferentes.
IMG_7172
Blush Superbrilho da QDB solta produto com facilidade e pigmenta super bem. O ideal é que ele seja usado com um pincel de blush bem macio em tamanho mediano. Ele irá retirar produto delicadamente e em quantidade suficiente para o uso, bem como aplicar de maneira suave. Em tamanho mediano para alcançar o resultado desejado, com definição, cor e brilho no lugar certo, sem manchas e bem esfumado.
IMG_7176
A fixação do produto é um dos pontos fortes, mesmo nos tons mais suaves a fixação é excelente, ainda que aplicado por cima do pó. A embalagem além de bonita é muito resistente, muito leve e ótimo para levar na bolsa. O produto é pequeno, contém 2g e o prazo de validade prolongado de 2 anos e 6 meses, bem maior que a maioria dos blushes. Pra mim ambos são pontos extremamente positivos, pois as chances de você consiguir acabar com o produto dentro do prazo de validade, é bem grande. Eu sou super a favor que todas as marcas lancem produtos em tamanhos menores, assim temos a opção de testar, de consumir mais rápido, sem perder um produto por prazo de validade.
IMG_6767
Outro detalhe interessante,e  que vale citar, é a semelhança das cores dos blushes Superbrilho da QDB, com alguns blushes Mineralize da MAC. 
Custa R$37,90.

Creditos : Braquela Sardenta.


 Sabryna.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página